sábado, abril 14, 2018

Vanessa 5

vanessa 5

Deixa-me ajudar você a se entender, pois sei que isso vai acontecer antes do amanhecer. Deixa-me ajudar você a ser feliz, pois sei que isso vai acontecer quando eu menos esperar. Quero demais e o meu querer se sobrepõe ao teu sentir, o meu querer é bem maior do que aquele que você diz também saber. Pode acabar o dia rápido demais, pode até sumir a minha paz, mas eu ainda terei você.

Deixa-me ajudar você. Deixa isso acontecer.

Ser feliz é o que você sempre quis. Entenda o verso e no reverso do universo a gente volta e sai andando por aí sem destino até chegar a algum lugar.

Imagem do post: Tumblr / As I see You

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates