quinta-feira, abril 12, 2018

Simone 5

simone 5

Quero coca cola, um pouquinho de carinho e cafuné antes de deitar. Quero ter de tudo, quero atitude, nada de retoques e onde quer que eu vá, um lugar para descansar. Quero a vida plena, a alma serena, um bom partido, algo em que eu possa acreditar.

Quero o que eu tiver direito e nem precisa ser perfeito, apenas tem que ser e sendo já me favorece muito. O lado esquerdo. Depois do que conheço e de tudo o que vivi é difícil não pensar em uma casa a beira mar.

Vamos esquecer que um dia foi ele quem pediu perdão. Vamos esquecer que um dia foi ele quem me deu a mão. Opinião não é nada mais do que aquilo que se pensa quando todos estão caminhando na mesma direção. Mudar não é vergonha. Permanecer inerte é mais fatal do que fingir que ainda é cedo demais para ser feliz.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates