domingo, abril 08, 2018

Mariana 6

mariana 6

Hoje eu já não compro mais comida congelada sem falar com meu amor.

Hoje eu já não bebo mais bebida sem pedir ajuda a quem chegou.

Hoje eu já não faço mais nada.

Hoje eu sou só uma boa moça sentada a beira da estrada esperando por você.

Quero o sol do meio dia às sete horas da manhã.

Quero ouvir o som do carro e não ligar para o que virá.

É sempre a mesma novela, no fim da história o mocinho morre e a princesa se casa com o vilão.

Eu sou a mais bonita dessa rua.

Eu sou a preferida dos meninos lá do bairro.

Quero mais do que já tenho.

Pertencer é tão estranho.

O moderno não me atraí, mas os clássicos são muito ruins.

Hoje eu já não compro mais comida e não bebo mais bebida.

Sem falar com meu amor e sem pedir ajuda a quem chegou.

Não faço mais nada, sou uma boa moça a beira da estrada esperando por você.

Imagem do post: Tumblr / Possible the most beautiful eyes in the world

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates