sábado, abril 07, 2018

Maria 5

maria 5

Eu conheci Amanda, mas conversei com Beth e até o ponto em que me lembro chamei Carla para sair. Maria parou de rir. Ela nunca sorriu mesmo estando ao meu lado. O passado é mesmo assim, faz tudo errado e ao contrário, quando vamos ver já foi, não volta mais.

Quero escolher alguém que entenda o que está acontecendo agora e não fique triste se acaso eu for embora, não me lembro mais de nada. Sigo nessa estrada pensando só em sair da rotina, porque são pedaços tortos de um corpo em decadência a procura de amor.

Ela me abandonou. Maria foi para algum outro lugar longe daqui, um lugar que não há, no imaginário ela nunca existiu e eu sou temerário em relação ao que não sei e nem saberei.

Imagem do post: Tumblr / As I see You

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates