domingo, abril 22, 2018

Comida di Buteco 2018 – Santo Remédio – Te peguei pelo pescoço

Criatividade! Presente!

IMG_20180421_153310[1]

Bolinho de pescoço de peru com ragu de linguiça e coxa de peru. Te peguei pelo pescoço.

Isso eu gosto, novidade!

O Santo Remédio é um bar pequeno, com mesas na calçada, mas muito simpático. É ali que os amigos se reúnem para tomar uma cerveja bem gelada, a mais gelada que tomei, um bom drink feito ali, no meio da rua, pelo barman e para comer bem, muito bem.

Ontem o atendimento estava caótico, o bar estava lotado. Tudo muito confuso e alguns itens deixaram a desejar, como a higiene do local. O pessoal não estava dando conta. Conseguimos uma mesa no susto, fomos atendidos na base do “Ei, estamos aqui” e esperamos pelo petisco enquanto outras mesas eram servidas na nossa frente.

Relevando essas coisas, até porque eu vi o esforço deles em melhorar, o petisco é bom, muito bom.

O bolinho de pescoço é saboroso, mas não é crocante por fora. Não sei se pelo caos do dia ou se é assim mesmo, ele estava um tanto quanto “molenga”. Por dentro é muito cremoso.

IMG_20180421_153319[1]

O ragu de linguiça é delicioso e ainda vem com um ovo de codorna frito por cima. As torradas que acompanham o prato poderiam ser substituídas por um bom pão fresco, mas não comprometem o todo. Comparando com outros petiscos a porção é pequena e aí me vem à mente a coisa do custo x beneficio. Eles usam carne peru que não é tão barata, então para ter algum lucro cobrando no máximo R$ 25,90, a porção talvez tenha que ser aquela.

Parabéns aos criadores do prato, pois no quesito inventividade e sabor eles mandaram muito bem.

Imagem do post: Le Eco LEX 626

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates