sábado, janeiro 20, 2018

Elisabeth 5

elisabeth 5

Fortes são os ricos de coração. Fracos são os pobres de alma. Eu sou Elisabeth, mas pode me chamar de Beth, muito prazer! Cobro caro, mas faço direito. Tributário, porque viver de pequenas causas e porta de cadeia não combina com a minha estirpe.

Não sou mulher de pouca coisa. Sabão em pó, a minha roupa lavada primeiro. Tanta merda acontecendo no mundo e o ser humano preocupado com os fogos do ano novo. Fogos se explodem, literalmente, e a gente se fode, muito mais literalmente ainda. Desbocada eu? Imagina, impressão sua.

Já falei que me chamo Elisabeth, mas que você pode me chamar de Beth? Falei. Então bem, melhor assim. Não gosto de começar nada sem as devidas apresentações de praxe. Mania minha, costume que herdei de minha mãe e vou passar para os meus filhos, os dois. Falei que tenho dois? Não? Desculpe o lapso, mas não tinha haver com a pauta.

Advogo por prazer, por gostar muito da coisa. Já pequena assistia com meu pai os filmes na TV e sonhava um dia entrar no tribunal e falar umas poucas e boas para o juiz. A vida real não é assim, eu sei, eu moro no Brasil e aqui não tem nem um por cento do glamour dos tribunais lá de fora. Foi por isso que escolhi o tributário, menos glamour e mais dinheiro. Grandes empresas pagam bem para manter seus tributos em ordem e se possível ainda recuperar um troco.

Eu cobro bem. Faço direito. O resto é história que alguém vai contar em algum lugar e outro alguém vai acreditar, mas eu não estou nem aí, quero mais é tudo se exploda.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates