domingo, dezembro 17, 2017

Dessa maneira

dessa maneira

Enquanto há frio na feira eu vou falando besteira, quem será que me queira dessa maneira.

Enquanto chove lá fora meu coração ignora e você vai embora sem pensar em ninguém. Será que eu sou alguém que você sempre despreza e ao mesmo tempo não nega que vive nessa agonia de acordar todo dia.

Aconteceu uma vez antes do dia seguinte. Acontecerá de novo ao mesmo em que eu, penso em alguma maneira divertida de ir ao fundo e voltar para a beira do abismo.

Quem me quer é quem não pode esperar. Quem me tem é quem não pode nem pensar em mim. Quem se diverte com tudo isso é quem não espera o dia de amanhã e no momento seguinte consegue sorrir antes de ir dormir.

Enquanto há frio, tanta besteira, dessa maneira o futuro é logo ali e eu vou ficando por aqui.

Imagem do post: Tumblr / Beautiful faces

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates