sexta-feira, dezembro 29, 2017

De que lado você está

de que lado voce esta

Na fila do pão você escolhe ou deixa nas mãos do padeiro? Você não se importa ou prefere não perder tempo? Você aceita porque é mais cômodo ou porque pensa que não vale a pena? Quem é você?

Você é aquele que sabe que pode fazer muito mais, mas que não quer se esforçar enquanto outros descansam. Você é aquele que pretende chegar a algum lugar, mas que não quer ter trabalho para isso. Você quer o melhor, mas sem ter que lutar para isso. Você sabe que um dia pode encontrar o bilhete premiado e espera por isso, sentado.

Tudo na vida tem um preço, mas você não vai pagar esse preço. A questão não está bem formulada na sua mente e por mais que você tente, não consegue explicar o porquê tem que ser assim. Você apenas sabe que é e pronto. Menos doloroso seria se fosse fácil, menos doloroso seria se pudesse ser a sua maneira.

Sábios foram seus pais que não fizeram questão e mesmo assim chegaram lá. Eles te deram um lar, estudo e a capacidade de se expressar, mas não podiam imaginar que você não ia usar nada disso a seu favor. E na fila do pão, venha o mais queimado ou o mais borrachudo, você não está nem aí porque sabe que todos vieram do mesmo forno, preparados pelas mesmas mãos e que apenas por uma questão de sorte ou destino eles saíram diferentes.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates