quarta-feira, dezembro 20, 2017

Ana

ana

Todo mundo pensa que eu sou boba, mas eu penso muito bem antes de fazer as coisas e por isso não faço com desdém. Todo mundo pensa muita coisa e nem sempre pensa certo, já eu penso que isso tudo um dia não servirá de nada.

Todo mundo quer café logo que acorda. Todo mundo tem odores que não são nada agradáveis. Todo mundo tem senões e questões intermináveis e eu sou apenas uma menina sem juízo tentando caminhar cada vez mais rápido.

A pressa que tenho não é de chegar, é de pertencer. Pertencer não a esse mundo ou a alguém, mas sim a mim mesma. Pertencer ao que me faz bem e plena, aos meus sentimentos. A mesma novela, o mesmo capitulo da semana passada e nunca estou contente.

Pior do que isso só mesmo o fato de não estar ciente do que deve ser feito. Pior do que isso só se eu pudesse olhar lá e ainda assim não enxergasse tão longe. Todo mundo pensa que sou boba e pode ser que eu seja.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates