sexta-feira, novembro 17, 2017

Uma para mim

uma para mim

Ela achou engraçado o meu cabelo vermelho e me olhou meio de lado dizendo assim:

Toca uma para mim, toca uma para mim.

Uma canção do Roberto que me fale direto sobre o que eu não conheço, mas preciso saber.

Então toca uma para mim, toca uma para mim.

E a vida seguiu, ela sorriu, o mundo floriu e a paz reinou. O amor entre nós nunca existiu por isso que o tempo não demorou e logo passou, ninguém percebeu.

Eu estava contente, o dia nublado e não falei nada, esqueci o passado, pensei no futuro e por mais inseguro que pudesse estar tudo o que eu queria era que ela viesse dizendo assim:

Toca uma para mim, toca uma para mim.

Uma canção do Roberto que me fale direto sobre o que eu não conheço, mas preciso saber.

Então toca uma para mim, toca uma para mim.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates