sábado, junho 03, 2017

Mensagem instantânea

mensagem instantanea

Sempre há algo novo que não pode esperar, algo urgente que não podemos deixar para depois. Por vezes é critico, emergencial e de suma importância, por isso temos que ver, responder, interagir e não importa onde. As coisas que antes não tinham a mínima importância em nossa vida cotidiana transformaram-se em itens sem os quais não conseguimos mais viver.

Não podemos aguardar o conforto do lar para ver a nova foto que o primo do vizinho do cunhado da irmã da nora do dono do mercado da esquina compartilhou na rede social da moda. Não há nada que nos impeça de mandar bom dia a todos os milhares de amigos do aplicativo de mensagens, mesmo sabendo que metade não vai ler e apenas um ou dois amigos irá responder. Estamos ali, conectados a uma vida virtual onde qualquer segundo perdido pode significar estar por fora dos acontecimentos.

Aquele “oi...” não pode ser depois. As fotos da festa que esta acontecendo, não podem ser compartilhadas no dia seguinte ou no final da festa, elas tem que ser vistas e “curtidas” por todos logo após serem tiradas. Tudo é urgente, imediato e para ontem. Cada segundo perdido significa menos uma curtida, menos uma visualização e menos um compartilhamento.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates