quarta-feira, junho 21, 2017

A gata do Téo

a gata do teo

Cachorros, esses sim são bichos sem frescura e sem nenhuma afetação. Sim existem os poodles e outras raças igualmente suspeitas, mas estas não representam a classe. Os cachorros, com ou sem pedigree, não tem neuras para dormir, para comer, para fazer suas necessidades e muito menos se acham mais do que são. Cachorros são cachorros e só, nada mais.

Em se tratando da natureza e das coisas que não tem explicação, não é de se espantar que existam os gatos, felinos, que tem parentes nobres como o tigre e o leão. Os gatos, esses animaizinhos repletos de frescura e afetação, vivem pelos telhados pulando para lá e para cá, miando, se auto higienizando e comendo apenas a parte que eles consideram nobre do lixo que encontram por ai.

É da natureza deles não comer qualquer coisa, não dormir em qualquer lugar e muito menos aceitar qualquer ser humano como dono. É aí que entra o Téo e sua gata, a Fifi.

Fifi não é uma gata qualquer, é uma gata criada pelo Téo e o Téo não é um ser humano qualquer, é um ser humano cheio de frescura e afetação. Fifi não toma leite se o pote não estiver em cima da mesa, ela toma café junto de seu dono. Fifi só come ração natural, importada, 100% orgânica. Fifi não aceita menos quando sabe que pode e vai receber mais.

Fifi é tratada a pão de ló.

Téo é o dono que todo gato gostaria de ter, porque ele é daqueles donos que até se deita para que o gato pise em cima e gatos tem essa necessidade de se sentirem donos do pedaço, de serem os dominantes da situação.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates