quarta-feira, março 01, 2017

Despedidas são sempre assim

despedidas sao sempre assim

O seu beijo foi tão longo e profundo que ainda me pergunto por que você se foi. Saímos pela mesma porta e você virou a direita, entrou em seu carro e partiu. Minha ultima visão foi a do seu rosto calmo e sereno olhando fundo em meus olhos. Despedidas são sempre assim, desse jeito sofrido, dessa maneira estranha e desnecessária. Despedidas não deveriam acontecer.

Nosso caso não foi por acaso como tantos outros. Conhecemo-nos no jardim de infância e você era só uma menina pirracenta e mimada. Eu era um menino cheio de sonhos, além dos recheados de doce de leite. Estudamos juntos até o ginásio, quando você se mudou para Curitiba e eu fiquei em Londres.

Quinze anos depois nos vimos em uma praça de Nova Iorque, trocamos olhares, mas não nos falamos. Você já estava de braços dados com outro e eu, tímido, não quis incomodar o casal. Nosso filho nasceu em Dezembro daquele ano. Fui promovido em Abril. Fez frio no inverno. Não viajamos no feriado.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates