quinta-feira, janeiro 05, 2017

Eu acho que poderia

eu acho que poderia

Conta para pagar todo dia dez
Às vezes eu me perco em números adversos
sou controverso ao extremo e não sei por que
As coisas que eu faço ninguém vê

No final do mês é sempre assim tudo igual, tudo normal
No final do mês é sempre assim, você não pensa em mim
E nessa rotina desigual eu acho que poderia ser melhor

Calça apertada todas as segundas
O final de semana foi legal demais
Comida à vontade e toda aquela gente, se achando diferente
Fazendo pose de artista de tv

No final das contas é sempre assim tudo igual, tudo normal
No final das contas é sempre assim, ninguém pensa em mim
E nessa rotina de cinema eu acho que poderia ser pior

Canto para sorrir, porque se eu chorar vou desistir
Canto para não ter que mentir sobre o meu falso viver
Quem vai encontrar a luz e iluminar meus sonhos tão distantes
Sonhos que não voltam mais

No final tudo é igual
No final é sempre assim

Imagem do post: Tumblr / Planet interdite

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates