segunda-feira, janeiro 23, 2017

Daqui onde estou

daqui onde estou

Moro em um lugar bem distante, bem longe de todo mundo onde ninguém pode me achar. Quem me encontra pelo caminho vê que eu não ando sozinho e por mais que seja difícil continuo a caminhar. Penso que aqui onde estou o céu azul protege, o sol ilumina e não me deixa fraquejar.

Posso ver o mar, contemplar o luar e as estrelas que brilham ao anoitecer.

Daqui onde estou sinto a brisa fria, ando sem destino, invento versos e sou grato pela paz que tenho. Pouco para muitos, mas muito para quem um dia quis apenas a liberdade de poder sorrir sem motivo algum.

Imagem do post: Tumblr / As I see You

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates