segunda-feira, janeiro 09, 2017

Autenticidade

autenticidade

Felicidade é ter bolinhas de cristal na estante. Felicidade é rasgar o verbo sem mexer no dicionário. Felicidade é ser autentico. Felicidade é felicidade.

Já comprei felicidade em banca de jornal, em prateleira de supermercado e em gondola de posto de gasolina. Já fabriquei felicidade em casa, até exportei. Nunca fui feliz de verdade quando quis fazer o que todos fazem, quis parecer com os outros e deixei de lado as minhas experiências.

Fui feliz quando segui meus instintos, quando quebrei o ovo sem me preocupar com a gema, quando ignorei os modismos e não maneirei no conteúdo. Fui feliz quando liguei o foda-se sempre que precisei e sempre é preciso.

Imagem do post: Tumblr / Pretty girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates