sábado, janeiro 07, 2017

A gente não se encontra no Bob’s

a gente nao se encontra no bobs

O atendimento do Bob’s nunca foi dos melhores, mas os seus sanduiches, milk-shakes e afins compensavam toda a morosidade e falta de cuidado. O Big Bob’s hora vinha sem molho, hora vinha encharcado de molho. O Bob’s sempre foi a única lanchonete onde você demorava a ser atendido mesmo que ela estivesse vazia e aí acho que o fato dela estar vazia fazia com que os atendentes não se esforçassem nem um pouco para agilizar as coisas.

Hoje retornei ao Bob’s e constatei que o que era bom ficou ruim e o que era ruim ficou péssimo. Atendentes sem a menor vontade de atender bem e de disfarçar isso, grandes filas, morosidade, desorganização, lanches caros, comida sem sabor e qualidade.

O Bob’s que era original e ditava moda hoje não existe mais, pois é tão somente um seguidor de “tendências”. A moda são os sanduiches com cara de artesanal, o Bob’s faz uma versão. A moda passa a ser os sanduiches gigantes, o Bob’s faz uma versão. Tudo nada a ver com nada, tudo sem sentido. O bom, modo de falar, e velho Bob’s morreu.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates