sábado, dezembro 24, 2016

Viviane 4

viviane 4

O melhor prato já feito pelo homem não chega aos pés do cozido da Vivi. Viviane é cozinheira de mão cheia, mão e todo o resto. Quem já comeu a comida feita pela Vivi sempre diz que nunca comeu nada igual.

Ela faz cozido, sua especialidade, mocotó, rabada, feijoada, carne assada, moela e todo o resto. Já cozinhou para autoridades, sambistas, gente da alta e gente famosa. Já foi da igreja, da curimba, do sertanejo e do pagode. Sempre foi bonita e isso chama muita clientela, em especial lá na comunidade do tamanduá que é onde ela tem uma modesta pensão.

Pensão da Vivi quem ainda não foi tem que conferir.

Com essa frase nos folhetos que eram distribuídos na comunidade a pensão foi ficando cada vez mais concorrida. Os clientes faziam fila as sextas feiras, quando diferente da maioria dos lugares, a Vivi servia cozido.

Convidada para programas de tv, concursos culinários, recusou todos para dedicar-se integralmente a sua nova paixão, a marcenaria. Depois de alguns móveis feitos com esmero, muito aprendizado e calos nas mãos Viviane já está pensando em fechar a pensão. Como ela gosta de dizer: cozinhar é bom, mas enche mais a barriga dos outros.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates