sexta-feira, dezembro 23, 2016

Vanessa 4

vanessa 4

Surgiu como um querubim, esses deuses de ébano que existem por aí. Gostei logo de cara do jeito sem vergonha dele, da coisa mais ousada, do estilo radical e sem frescuras. Pegou o frango com a mão, cuspiu no chão, rasgou as contas sem nem olhar. Irracionalmente me vi perdidamente apaixonada por aquele ser estranho.

O fato é que ele me conquistou quando puxou meus cabelos com vontade. Surtei, chorei, gargalhei e não contive a emoção de tê-lo ali, na minha frente, me tratando como uma qualquer. Mulherzinha, coisa, objeto, o que quer que pensem, eu gosto desse jeito.

Formula mágica para o amor é algo que não existe e nem vai existir, vide os vários consultores e gurus que dizem saber a receita para um relacionamento longo e duradouro. Prefiro a sinceridade do uso indiscriminado de termos impróprios do que a falsidade do uso contido de palavras bonitas.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates