quinta-feira, dezembro 29, 2016

Trinta e oito

38

- Felicidade é entrar na minha calça trinta e oito que está no armário desde que eu tinha quinze anos.
- Você tem trinta e sete agora, não é exagero querer entrar em uma calça de vinte e dois anos atrás?
- Exagero é querer achar que não vou entrar em uma calça trinta e oito.
- Não disse que você não ia entrar em uma calça trinta e oito só disse que é exagero pensar em uma calça de vinte e dois anos atrás. Porque não comprar uma nova?
- Porque essa tem um significado especial para mim. É a calça que usei na minha formatura e foi com ela que dei o meu primeiro beijo.
- E você acha tudo isso especial a ponto de guardar uma calça por vinte e dois anos?
- Qual parte você não entendeu? A calça é minha, os momentos são meus, e eu faço deles e com eles o que bem entender.
- Não precisa ser grossa eu só estava querendo ajudar.
- Ajuda mais fechando essa boca e guardando o pote de sorvete.
- Quem está comendo o sorvete é você.
- Sim, mas já que quer tanto ajudar pode fazer isso me impedindo de comer todo esse sorvete.
- Como você disse, a calça é sua, os momentos são seus, o sorvete também e você faz deles e com eles o que você bem entender.

Imagem do post: Tumblr / #burbb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates