quinta-feira, dezembro 22, 2016

Suzana 4

suzana 4

Podre de rica essa mulher, chega a dar inveja.

Podre de rica e linda essa mulher, chega a dar inveja.

Inveja eu tenho é da Vanessa, aquela fofa.

Tudo o que eu queria era ser metade do que a Suzana é e ter metade do que a Suzana tem.

Eu já queria apenas o marido da Vanessa.

Já percebeu que estamos sempre insatisfeitas com alguma coisa, procurando novidades, caçando pelo em ovo. Nunca estamos contentes, sempre queremos algo que não temos e acabamos por desprezar o que já temos. Seria tão mais legal se levássemos em conta o que hoje nos faz bem.

Independente disso tudo eu ainda tenho inveja da Suzana.

Imagem do post: Tumblr / Here are beautiful people

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates