terça-feira, dezembro 20, 2016

Renata 4

renata 4

- Vai comer no almoço e no jantar?
- Só na sobremesa e sobre a mesa, com toalha de linho, taças de cristal e o escambau!
- Isso porque eu não sou suas negas, senão tinha dado merda, muita merda.
- Vai vendo então...
- Ver? Eu vejo sim, com todo o apreço do mundo que tenho por mim e por você, nada mais. O que não concordo é com isso, mas está valendo, alguém, além de mim, também está vendo.
- Conserta?
- E como...
- Tem dias que não lhe entendo e não é pelo remendo na roupa nova ou pelo cabelo mal passado no ferro.
- É pelo que então?
- É por você não ser direta, não ir fundo, não se jogar. Todo mundo tem um pouco de muita coisa, mas você não tem nada. Uns transformam papel em produto, outros descobrem a cura para algum mal oculto e você ai, sentada, me olhando, pensando, sorrindo como se nada estivesse acontecendo.
- Já estive em uma fase melhor.
- Eu também.
- Mesmo assim você me faz bem.
- Você também me faz bem.
- Então para e vamos conversar um pouco.
- Mais?
- Ainda.
- Quanto tempo temos?
- Todo tempo do mundo. E por falar em tempo eu me chamo Renata, não sou autodidata, não sou letrada e muito menos centrada, mas não corro da briga e estou aqui para o que der e vier.

Imagem do post: Tumblr / As i see you

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates