sábado, dezembro 17, 2016

Maria 4

maria 4

Assim feinha você já conquista o mundo. Imagine você fosse linda.

Assim estranha você não se acanha. Imagine pudesse ser o que quisesse.

Com esse jeito assim você já me ganha. Imagine se estivesse aqui.

Do meu lado seria bom para mim e para você, mas é certo que não é como nos filmes da TV. Eu sou normal demais para você e você certa demais para mim. Encaixe perfeito é coisa que não existe, caso existisse perfeito seria eu e você.

Assim feinha eu te amo.

Assim estranha eu não me acanho e ainda te amo.

Com esse jeito assim você foi feita para mim.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates