sexta-feira, dezembro 16, 2016

Fernanda 4

fernanda 4

Gosto de terra molhada, flor que brota na calçada, mato que cresce sem pedir licença, coisas simples. Gosto de gente que é gente, só gente, que não é qualquer coisa, que não se transforma ou pensa que pode ser o que nunca será. Gosto por gostar, por querer sentir o que poucos sentem, por tentar mudar o que talvez não mude.

Já fui rebelde sem causa, já tive causa, já usei calças. Tentei a sorte varias vezes e nunca dei azar, não posso reclamar da vida. Hoje subo escadas, atravesso portas fechadas e abro a boca só quando necessário. Tem tanto que não sei. Perfeição é para os fracos, os fortes apenas ignoram que tudo tem que ser exatamente como é e fazem do seu jeito.

Os dias são como roupa molhada no varal. Quando tem sol seca mais rápido, quando tem vento seca devagar e quando chove não seca. Os dias não são todos iguais porque se fossem seriam como uma novela sem fim. Novelas são chatas. Pessoas que não surtam são chatas. Eu sou chata.

Fernanda para quem me conheceu adulta. Nandinha para quem me conheceu criança. Nanda para quem segura minha mão. Tudo, para quem tem meu coração.

Imagem do post: Tumblr / #burbb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates