quarta-feira, dezembro 14, 2016

Elisabeth 4

elisabeth 4

- Pode pensar o que quiser e em quem quiser, eu não ligo para os seus pensamentos e nem para aqueles momentos todos que vivemos.
- Sério que você vai vir com esse papo de mulher resolvida, independente.
- Ah vai catar coquinho Arthur!
- Elisabeth acorda para a vida! Desperta desse transe deixa de ser um zumbi, para de posar e aceita que não dá mais. Tudo fica mais fácil para mim e para você.
- Eu estou indo embora Arthur e não o contrário, portanto, quem tem que acordar é você. Acabamos desde o ultimo final de semana, mas parece que só agora você se deu conta disso.
- Engraçado você estar desde o ultimo final de semana “indo embora” e até agora não ter conseguido sair.
- Eu saí você é que não percebeu.
- Você se dá conta de que estamos aqui tendo essa conversa inútil? Vale a pena? Faz algum sentido?
- A única coisa que faz e sempre fez sentido para mim é que vou continuar a gostar de você independente do que aconteça. História como a nossa não é escrita de uma hora para outra e não acaba de qualquer maneira.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates