terça-feira, dezembro 06, 2016

Bruna 4

bruna 4

Eu sonhei com você e acordei sem saber se estava em meu sonho ou se a realidade ia te colocar novamente em meus braços. Eu sonhei e não queria mais acordar.

- Pensei seriamente em voltar a te procurar, mas o tempo passou tão depressa que desisti de correr atrás de você.
- Pensei seriamente em nós, mas o tempo passou tão depressa que desisti de nós.
- Quando foi?
- Que aconteceu?
- Que teve fim.

Seis de dezembro de dois mil e doze. Porta do fórum. Rio de Janeiro. Sol a pino.

- Eu estava usando uma saia palito. Preta. Blusa com as mangas dobradas e descia as escadas quase sem folego.
- Tropecei no copo de Milk shake, quase caí. Olhei repetidas vezes para os lados procurando o culpado, o idiota que deixou aquele copo lá e não achei ninguém. Bom, achei você.
- A sua cara de bobo foi a melhor.
- O seu sorriso ainda é o melhor.

Seis de dezembro de dois mil e dezesseis. Porta do fórum. Rio de janeiro. Nuvens no céu.

- Bom te ver...
- Você não mudou nada.
- Você esta mais forte. Voltou à academia?
- Estou correndo um pouco na praia.
- Você sempre gostou de ar livre. Eu ainda prefiro os ambientes fechados e a fumaça do cigarro. Nunca serei tão saudável como você.
- Não terminamos por isso.
- Não precisamos falar do fim. Aliás, precisamos ter um fim?

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates