segunda-feira, dezembro 05, 2016

Bianca 4

bianca 4

Senti a sua falta durante toda essa semana e no fim do ano sei que vou sentir ainda mais. Senti que sem você eu sou pequeno, sou metade, você me restaura o que perdi e me faz feliz como ninguém faz. Hoje tanto se passou que já nem sei se é mesmo Dezembro ou ainda estou esperando algo que não vai acontecer.

E todo dia é essa mesma agonia, ficar sem te ver é como não poder respirar. E todo dia eu me lembro de você e posso dizer, Bianca, eu te amo além do que alguém possa imaginar.

Senti a sua falta durante toda essa semana e agora já nem sei se quero te ver mais uma vez.

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates