domingo, dezembro 04, 2016

Bárbara 4

barbara 4

- Tá bom que eu sou suas negas. Vai pensando que manda em mim que eu te dou essa moral.
- Vai dar moral aos seus negos, aos seus empregados, eu não sou seu capacho. Já te disseram que a princesa Isabel aboliu a coisa toda?
- Aboliu? Que bom, então você já pode e deve caçar o seu rumo e me deixar em paz.
- Bárbara você não pode estar querendo me tirar do sério.
- Ah vá se ferrar!
- Para mim chega! É isso que você quer? Então está bom, vamos nos mudar.
- A casa da Barra?
- Não, a de Ipanema. A da Barra tem uma piscina muito estreita e uns vizinhos estranhos.
- A de Ipanema não precisa de reparos no jardim?
- Precisa, mas já está com a pintura feita e ar condicionado nos cinco quartos.
- Adeus calor!
- Bárbara já temos ar nos quartos hoje, não sofremos com o calor.
- Sim, mas o de Ipanema é central, pega a casa toda. Aqui a cozinha é um inferno.
- Menos, menos...

Imagem do post: Tumblr / Morningstar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates