quinta-feira, dezembro 01, 2016

Adriana 4

adriana 4

Mais perdida do que piloto em rota de fuga quando tem que pegar atalhos. Mais confusa que as regras da aposentadoria em que você não sabe se para de trabalhar antes de morrer ou se morre antes de parar de trabalhar. Indecisa. Muito indecisa. Nem um pouco calma, mas ainda assim, romântica.

Acredita em contos de fada, assiste às novelas da tv aberta, ouve os programas de rádio pela manhã e sonha com um mundo melhor sempre que se deita. Acorda cedo, sempre antes do sol. Dorme tarde, sempre depois da lua.

Com tantos desejos, anseios, verdades e criticas ela só quer poder morar de frente para mar. Candidatou-se a sindica do prédio e perdeu a eleição por ser franca em excesso, disse que a moradora do 745 era feia. Precisou ser contida pelos outros moradores, pois tentou enforcar o poodle do senhor do 521.

Felizmente não se contenta com menos do que pensa merecer e só come congelados aos sábados. Aos domingos medita em silencio por algumas horas e chora quando lembra que já estamos em dezembro e em trinta dias um novo ano se inicia.

Imagem do post: Tumblr / Her-per-fection

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates