sexta-feira, dezembro 30, 2016

A primeira promessa do ano

a primeira promessa do ano

A primeira promessa do novo ano tem que ser especial. Não vale a pena pular sete ondas, comer doze uvas, colocar calcinha amarela, engasgar com caroço de romã e amarrar fita de boa sorte no pulso para fazer uma promessa qualquer. Tem que prometer algo de impacto, algo difícil e que por isso mesmo será muito valorizado quando conquistado. Todo mundo promete que vai parar de fumar, que vai parar de beber, que vai se cuidar, que vai mudar, que vai casar, que vai amadurecer, que vai ser melhor e isso é chover no molhado.

Quando a promessa é igual a todo mundo, aquela promessa padrão, feita só porque tem que ser feita, ela não acontece.

Ninguém se esforça para parar de fumar. Ninguém realmente quer parar de beber. Quem é que se matricula em uma academia na primeira semana do novo ano? Velhas promessas, velhas desculpas e lá se foi mais um ano. Por isso é que a promessa desse ano tem que ser a mais fodástica, a mais incrível já vista em toda a historia das promessas de fim de ano.

Então antes de separar as uvas e correr para a praia pense bem no que vai prometer. Comprometa-se com algo que vai valer a pena de verdade. Os fogos podem ser os mesmos, o espumante pode ter o mesmo gosto, mas o seu ano tem que começar diferente.

Imagem do post: Tumblr / W-clarity

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates