sábado, junho 11, 2016

Tem que estar disposto

tem que estar disposto

Para arrumar assunto comigo, inveja, intriga ou coisa assim, nem vem em mim porque eu não estou afim. Obrigação não tenho e do reino que eu venho coisa pouca não orna, o que é demais entorna. Eu sou assim, quer gostar tem que estar disposto ao gosto amargo e não somente ao riso frouxo.

Tem quem diz que é mentira e tem quem diz que não pira, mas no fundo quem é que não delira quando ela suspira. Quem é que não se agita quando ela balança os quadris. Que maravilha vê-la deitada na areia com a bunda para o alto. Nem sereia é mais bonita. Quem se atreve a corteja-la pela direita e fica a espreita da oportunidade acaba na vontade porque a esquerda é dos mais espertos. E eu sou assim, estou sempre afim, quer gostar tem que estar disposto a queimar no sol e não somente a sombra dos prédios de concreto.

Imagem do post: Tumblr / Flawless but heartless

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates