terça-feira, maio 17, 2016

O frango da porra 2

o frango da porra 2

Tempere o frango com cuidado e esmero, sem exagerar no sal. Ervas frescas, alho, o quanto baste, eu recomendo muito, e amor. O amor sempre entra na receita, antes e depois do azeite. Páprica doce para dar cor e uma colher de manteiga para que tudo doure por igual. Forno quente e paciência, o frango, de acordo com o tamanho, deve levar mais ou menos uma hora para ficar pronto. A cada quinze minutos regue o frango com caldo da assadeira e assim você evita que ele fique ressecado. Ao final é só servir com o acompanhamento de sua preferencia.

- Batatas coradas!
- Porque batatas?
- Porque batatas é um ótimo acompanhamento para o frango.
- Eu não acho.
- Sim, e a sua opinião foi muito importante para mim, mas eu continuo preferindo batatas coradas.
- Posso fazer uma pergunta?
- Sim.
- Qual a relevância disso para a receita?
- Toda.
- Toda o que?
- Ao final da receita você mesmo disse que deveríamos servir o frango com o acompanhamento de nossa preferencia e eu prefiro batatas coradas.
- Eu não estava falando com você, eu estava falando com o telespectador.
- E eu não sou um telespectador?
- Não, você é meu marido e quem manda nessa porra sou eu!

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates