quinta-feira, maio 19, 2016

Mais um ano vai 2

mais um ano vai 2

Acabou o ano e mais uma vez nada foi feito. Ao fim de mais trezentos e sessenta e cinco dias muitos perderam a grande oportunidade de mudar o modo como às coisas são feitas, perderam a oportunidade de deixar de reclamar e passar a agir. Não conseguimos correr atrás de uma oportunidade perdida, mas podemos sempre recomeçar e evitar que mais um ano seja jogado fora. Talvez muitos estejam se perguntando o porquê desse texto em pleno mês de maio e eu respondo a estes, que caso este texto tivesse sido publicado no final do ano ou no começo do próximo, não seria tão eficaz quanto pode ser agora.

A partir de agora, da leitura deste texto, você tem ainda mais sete meses para levantar a bunda da cadeira, tirar a poeira do corpo e fazer o que precisa ser feito. Sabe aquela lista que você fez no final do ano passado com todas as resoluções para este ano? Então, é agora que ela deve ser desengavetada e posta em prática.

Está frio? A academia estará mais vazia, pois muitos pensam como você pensava antes de ler este texto e provavelmente preferem não se exercitar esta época do ano.

A cama está quentinha e aconchegante? Deite-se mais cedo para aproveita-la por mais tempo, mas levante-se logo ao amanhecer para fazer algo útil por você mesmo. Tome um belo café da manhã, matricule-se em um curso, leia um livro, concentre-se no trabalho, saia da rotina e abandone as velhas desculpas.

Tempo é algo que nunca se tem quando não se quer, mas que sempre se consegue quando há vontade. Antes do fim, mesmo depois do inicio, mexa-se!

Imagem do post: Tumblr / This is just wow

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates