segunda-feira, maio 16, 2016

Fica comigo

fica comigo

Ela me mandou embora para o meu lar. Voltei com a esperança de ficar.

Ela me falou que tudo terminou. Sorri com a esperança de que fosse assim.

Ela não me deu motivos para chorar e então resolvi considerar. A dor quando vem não é ruim e muito menos prenuncio do fim. A dor nem sempre chega para ficar e o amor sempre pode esperar.

Momentos passam como um vendaval e é natural que às vezes não se veja o sol. Você e eu pensamos diferente, que bom se a gente conversasse mais.

O meu querer é tão seu que o seu querer deixa de ser meu e todo dia eu descubro que a cada encontro é só mais um ponto que se desfaz. A tempestade já passou abra a janela e vem para cá.

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates