domingo, maio 15, 2016

Argumentos 2

argumentos 2

Na natureza os animais não tem o discernimento de agir de acordo com seus pensamentos, eles agem motivados pelo vento, pelo tempo e de acordo com as mudanças meteorológicas. Fato que algumas espécies concentram-se mais em pontos específicos e por isso são afetadas de forma distinta enquanto outras acabam por serem mais generalistas, pois vivem em condições climáticas instáveis.

- Professor, isso tudo é verdade? Nunca ouvi nada a respeitos dos animais serem motivados, em suas ações, pelo clima.
- Você não está acreditando no que eu disse?
- Não é isso, mas é muito estranho que eles façam isso.
- Parece estranho porque pelo visto você é cético, não tem fé, não crê na natureza.
- Professor, com todo o respeito, não se trata de fé ou de crença. Não importa aqui o que eu acredito ou não e sim o que o senhor está nos ensinando e eu acho que isso não está certo.
- Já sei, você é daqueles que acreditam em tudo o que passa no Discovery, no National Geographics e em outros canais que vivem de explorar a vida selvagem. Saiba que esses canais dopam os animais, usam tecnologia para fazer com que as coisas pareçam como eles querem que sejam.
- O senhor não tem os recursos deles...
- Eu não mascaro as coisas, eu estudei e ainda estudo para poder ensinar a verdade. Aqui é a vida real rapazinho e você já devia saber isso.
- Eu sei professor, eu sei...

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates