sábado, abril 09, 2016

Presente 2

presente 2

- Amor é impossível comprar alguma coisa para você, não sei como lhe presentear.
- Use a criatividade amor, não se atenha ao óbvio, eu confio no seu bom gosto.
- Não é uma questão de bom gosto e sim de escolha. Como dar um presente para alguém que já tem praticamente tudo? Como satisfazer esse seu gosto refinado?
- Pare com isso, já te disse que me encanto mais com as coisas simples do que com as coisas rebuscadas. Não sou de usar roupas caras, joias e afins. Realmente gosto de qualidade, mas nada demais.
- Não ajudou em nada. Quero surpreende-lo, quero agradar, mas assim fica muito difícil.
- Amor estamos juntos há mais de cinco anos e você já me deu vários presentes. Gostei de todos.
- Gostou, mas eram coisas obvias demais. Vinhos que o vendedor indicou e eu nem sei se eram realmente bons, porque você disse que eram, mas eles nunca foram abertos. Camisas, objetos de decoração e coisas para a casa. Não acho que esses presentes foram originais.
- Amor da minha vida, minha coisa linda. Os vinhos precisam de tempo, precisam descansar e os que você me deu são vinhos de guarda, serão abertos no momento em que tiverem que ser abertos, só isso.
- Viu, não sei nada do que lhe agrada...
- Sabe sim e vai comprar algo muito bom, ou melhor, não precisa comprar nada, você é o meu melhor presente.
- Nada disso, me ajude. Dá uma dica, fale alguma coisa. Diga o que você considera inusitado, o que você gostaria de ganhar?
- Ah... Pense em algo que por mais que eu queira, não compre.
- Como assim?
- Ué, tem coisas que queremos, mas não compramos, esperamos ganhar.
- Como assim você quer uma coisa e espera que alguém te dê?
- Sim. Coisas que não são essenciais. Você teria, mas não compraria. Você consegue cortar a pizza com o garfo e a faca, mas se ganhar um cortador vai ficar feliz.
- Então você quer um cortador de pizza?
- Não foi isso que eu disse, até porque eu tenho um cortador. Eu apenas dei um exemplo de algo que as pessoas não compram, mas amam quando ganham, porque realmente é útil.
- Ok, e o que será que você amaria ganhar e ainda não tem?
- Hum, me deixa ver... Um filhote de índio!
- Que raça de cachorro é essa?
- Não é cachorro, é um filhote de índio.
- Índios não têm filhotes, tem filhos!
- Tudo bem, você entendeu, isso é um baita presente original.
- Está falando sério?
- Seríssimo, um filhote de índio é tudo o que uma pessoa amaria ganhar, mas não compraria>
- E o que você faria com um filhote de índio? Se é que isso não é uma brincadeira.
- Muitas coisas. Ele nos ensinaria a cuidar da natureza, amar mais os animais, a fazer dança da chuva, a construir ocas e tantas outras coisas legais que nem tenho como descrever tudo.
- Isso não pode ser real. E qual outra coisa surpreendente você amaria ter?
- Não tem como não amar um filhote de índio... Outra coisa legal, e que fosse inusitado... Ah já sei, um dromedário!
- Um o que?
- Dromedário!
- Camelo?
- Não um dromedário, um camelo é só um camelo, um dromedário é um dromedário!
- Porra, fala serio! O que alguém normal e em sã consciência faria com um dromedário? Você sabe que eles vivem no deserto? Você sabe que estamos em São Paulo? Você sabe que não vendem isso em pet shops?
- Amor, por saber de tudo isso é que considero esse como sendo o presente quase perfeito. Só perde para o filhote de índio. Imagine-se no Ibirapuera andando com o Hamed.
- Quem é Hamed?
- O nosso dromedário.
- Você deu nome para ele? Não acredito!
- Você não queria ideias para me presentear? Dei-lhe duas ótimas ideias e você está reclamando? Eu é que não acredito.
- Ok, já sei, só me responda uma coisa. Malbec ou Merlot?

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates