terça-feira, abril 05, 2016

Desejo

desejo 2

Eu não quero falar de desejo

Nem um beijo vai poder me acalmar

Faz tempo que não te vejo

E a vontade de te ter só faz aumentar

Foram tantas glorias, lutas demais e o tempo ali a nos separar

Você ignorou tudo o que eu tinha e resolveu me deixar

Deu com os burros n'agua, não viu que assim ia ser pior, descartou os bons sinais e preferiu jogar fora o que sempre lhe dei

O amor que eu sonhei não foi com você

O que havia entre em nós dois não passou de ilusão

Sonho bom de verão, fruta madura no pé

Só sabe como é quem viveu quem sofreu, quem sorriu e quem chorou

Imagem do post: Tumblr / Positively noteworthy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates