quarta-feira, fevereiro 17, 2016

Suzana 3

suzana 3

Fitinesses, fit, light, essa coisa de geração saúde. Eu sigo isso aí, estou nessa vibe. Todos os dias na academia suando e pegando pesado, não tão pesado assim, mas pegando. O personal, Carlinhos, diz que estou com o shape quase no esquema e que mais uns quilos a menos chego ao ápice. O foda dessa historia é que não topo frango com batata doce e muito menos esse lance de arroz integral, tomate cereja, suco detox. É tanta frescura que chega a dar enjoo só de ver aquele bando de marmanjo levando marmita com ovo cozido para a academia.

Sou da turma do Chopp nos finais de semana, do café da manhã com bacon e ovos e da boa feijoada das sextas feiras. Já gasto uma grana com a mensalidade da academia, perco uma hora ou mais todo dia suando naqueles aparelhos e ainda vou ter que comer coisa dessas. Sai de mim assombração.

Ficar bonita eu quero e até já sou, mas acho que o povo se tortura demais por isso, se machuca demais por um corpo esbelto. Tudo tem que ser com calma senão não encaixa, não entra, não orna, não faz bem. Meu nome mesmo, mamãe e papai tiveram a sabedoria de não alongar, de não encher de sobrenome e ficou só Suzana Alencar. Simples e direto como a vida tem que ser.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates