segunda-feira, fevereiro 15, 2016

Renata 3

renata 3

- E com vocês, Renata bole bole!
- Mattos, é Mattos e não bole bole.
- Ok minha filha, mas isso aqui é um programa de tv e no meu programa você é a Renata bole bole.
- Não, eu me chamo Renata Mattos, com dois t’s, por favor.
- Produção!

- Menina presta a atenção em uma coisa, mas presta bem a atenção porque não vou repetir. Aqui estamos na Tv e na tv as pessoas não são o que são, você é um personagem, uma representação e por isso, pode e vai ter o nome que acharmos melhor. Você pode se chamar Mattos, Almeida, Cunha, Souza ou Silva, mas se te chamarmos de bole bole, gracinha, boazuda, guti guti, você vai se chamar assim e pronto.
- Não, meu nome é Renata Mattos e não vou ser chamada de bole bole, gracinha, boazuda, guti guti ou sei lá o que.
- Então você não está disposta a participar.
- Vocês é que não querem que eu participe.
- Legal, pode trocar de roupa, pegar suas coisas e ir embora, para você o show acabou senhorita Mattos, com dois t’s.

Programa de Tv uma ova, eles querem é mulher bonita em cima de um palco rebolando a bunda. Eu não sou dessas, eu sou uma Mattos. Minha família tem nome, todos advogados de prestigio. Escolhi não seguir a carreira da família para virar atriz e é isso que me acontece, vê se pode.

Passei na OAB, sou advogada formada e registrada, mas nunca quis ficar dentro de um tribunal aturando juiz metido a besta e advogadinho carente que acha que pode te conquistar com palavras difíceis. A maioria nem sabe o significado de metade das coisas que fala, mas acha bonito e por isso repete como se fosse um mantra. O juiz com aquela cara de babaca fica ali olhando como se fosse um ser supremo, a vitima faz-se de indefesa e o circo está armado.

Entre essa baboseira toda e as encenações das novelas eu fico com as novelas. Só acho justo e digno que me chamem pelo meu nome e não por um apelido qualquer.

Imagem do post: Tumblr / Pretty women nation

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates