domingo, fevereiro 21, 2016

Hoje é dia de sorrir

hoje e dia de sorrir

Você quer falar de amor comigo. Você quer vivenciar o que eu digo, mas ao mesmo tempo não quer correr perigo. Será que você quer exatamente o que eu quero?

Você quer vivenciar de tudo, ter novas experiências, mas a vivencia não se adquire assim. Você não sabe, mas está caminhando do lado errado, do modo errado e com as pessoas erradas. Você ignora fatos, você não resiste ao meu passado, me persegue e esquece, que não sou seu brinquedo.

Você tem medo dos meus segredos e eu tenho desejo de te descobrir, mas você foge de mim. Porque age assim?

Vários meses eu passei esperando te encontrar e agora que achei quero continuar a procurar, não por você, mas por mim. Quando pensei que lhe encontrei me perdi de mim e já não sei se é tão legal viver assim. Preciso de tempo, preciso de ar, preciso de algo que me faça voltar a sonhar.

Imagem do post: Tumblr / Pretty babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates