quinta-feira, fevereiro 11, 2016

Fernanda 3

fernanda 3

- Quarenta reais por um pedaço de pão com uma carne vagabunda dentro? Você só pode estar de sacanagem comigo!
- A senhora não é obrigada a escolher este prato, nosso menu tem diversas outras opções que podem ser de seu agrado. Temos pratos vegetarianos, light, massas e saladas.
- Não tem jeito vocês não podem ver uma mulher que acham que somos frágeis, que estamos sempre de dieta, que só comemos folhas e coisas light. Eu sou mulher, gosto de uma boa picanha mal passada. E não me venha com piadas de duplo sentido e muito menos com o seu cardápio variado de coisas sem graça e caras.
- Senhora em nenhum momento quis ser indelicado.
- Mas foi quando veio me cobrar quarenta reais por um pedaço de pão com uma carne vagabunda.
- Esse é apenas um dos itens do nosso menu e um dos mais pedidos.
- Mais pedido por quem? O pessoal do hospício come aqui?
- Senhora nosso menu esta a sua disposição, eu estou a sua disposição, nosso gerente pode ser acionado a qualquer momento, mas tenho que atender outras mesas enquanto se decide.
- Já me decidi, vou embora comer qualquer porcaria na esquina, que de certo não me custara quarenta reais e nem será um pedaço de pão com uma carne vagabunda.

- Matias!
- Sim senhor.
- A Fernanda esteve aqui?
- A senhora Fernanda veio sim.
- E aí, como foi dessa vez?
- Igual a todas as outras. Olhou o cardápio, reclamou do preço do sanduiche de filé, fez algumas observações desnecessárias, levantou e saiu.
- Porque ela sempre faz isso? Acho que é uma forma de se sentir bem. Ela é a dona desse restaurante, sabe quanto custa cada prato e mesmo assim vem aqui só para fazer cena.
- Realmente intrigante senhor.
- Obrigado Matias. Quando eu chegar em casa converso com ela mais uma vez e vejo se ela não parou de tomar os remédios.

Imagem do post: Tumblr / Redheads be here

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates