segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Elaine 3

elaine 3

Correu o mais rápido que pode e mesmo assim não chegou. Chorou bastante antes de pegar no sono e no dia seguinte, quando acordou já não se lembrava de mais nada. Elaine era uma esquecida mesmo, uma estabanada de marca maior com uma memoria péssima. Ela conseguia lembrar o minuto passado e só, mais do que isso e ela já rateava.

Casou com o Lauro em abril, teve o Guilherme em março, reatou com o Carlos em maio e perdeu o emprego em agosto. Estava correndo para mais uma entrevista quando deu de cara com o Lauro e a memória que não ajuda, resolveu lembra-la que ele era o pai do seu filho.

- Você ainda existe?
- Você também.
- Eu fiz uma pergunta. Acho que o Guilherme ainda se lembra de você pelas fotos que estão espalhadas pela casa.
- Como ele está?
- Você quer saber do seu filho? Quer saber se ele tirou dez em matemática?
- Para Elaine. Sem drama.
- Não sou atriz de novela mexicana.
- Novela nacional também tem drama.
- Foda-se! É o seu filho Lauro! O menino não tem culpa da nossa insensibilidade.
- E eu não tenho culpa desse seu mal humor.
- Quantos anos? Minha memoria é uma merda. Cinco? Sete?
- Treze!
- E aos sete anos o Guilherme pediu que o pai fosse visita-lo e o pai não foi. Triste isso não é Lauro. Onde estava o pai dele? Com qual vagabunda estava o pai dele?
- Eu não pude ir.
- Você sabe onde seu filho mora?
- Ele mora no mesmo endereço que a mãe dele e o amante dela.
- Amante? Por acaso ainda temos alguma coisa? Você é corno e eu não sei.
- Não dá para trocar duas palavras com você sem que me agrida, sem que tente me diminuir. O Carlos atura isso?
- Deixa o Carlos em paz. Ele é homem, mais homem que você. Ele é o pai que o Guilherme não pediu, mas tem.
- Eu sou o pai dele.
- Você é só o merda que colocou ele no mundo, só isso!

Lauro deu as costas saiu caminhando e ela foi para casa. Chorou bastante antes de pegar no sono e no dia seguinte, quando acordou já não se lembrava de mais nada.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates