domingo, fevereiro 07, 2016

Débora 3

debora 3

- Meu nome? Alguém chamou? Ninguém?

Não sei por que me importo, ninguém me chama pelo nome mesmo. Sou Débora Nascimento Silva, mas todos me conhecem como Tigresa. Trabalho na noite sou da noite.

O termo prostituta não me representa. Ninguém me representa. Puta não tem representatividade. Pau quando sobe não quer saber disso.

O lençol quase nunca é lavado, só trocado. Vira o lado e chama o próximo cliente. Não dá para usar com muitos, acho que uns três ou quatro, porque depois tem que mandar para outro lugar. Um dia lavam, um dia, não sei quando.

Querer essa vida todas dizem que não querem, mas a maioria não larga, mesmo depois que na teoria dá. Umas gostam, outras acostumam e tem também as que não sabem fazer outra coisa, a maioria delas.

Vou aposentar quando ninguém mais quiser, mas isso vai demorar. Com sessenta e cinco anos faço de três a quatro programas por mês e para mim está bom. Querer demais atrapalha, ter demais atrapalha, ser demais atrapalha.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates