sábado, fevereiro 20, 2016

A morte e um balde de pipocas 3

a morte e um balde de pipocas 3

Morreu porque sempre foi frouxo. Bicho sem sangue, sem alma e sem coração. Morreu porque tinha mesmo que morrer.

O fato é que a historia começou quando decidi escrever este texto e não tinha a menor noção do que ia escrever. Abri o editor de texto, comecei a digitar e pronto. No final das contas até que não ficou tão ruim.

Morreu porque sempre foi frouxo... Eu já digitei isso, acho que sim...

É isso, tenho que parar de digitar coisas aleatórias e me concentrar em um ponto especifico. Que tal na morte?

Vou me concentrar no cara frouxo que morreu porque não quis viver. Morreu porque simplesmente preferiu deixar a vida leva-lo ao invés de fazer suas escolhas. Ele não era uma má pessoa e isso também o ajudou a morrer mais rápido. Pessoas boas ou más, ambas morrem igualmente, sem distinção, até porque não existem pessoas boas ou más, existem apenas pessoas e cada uma é do jeito que é.

Há muitas questões a serem respondidas por alguém que neste momento está pensando sobre a vida, sobre o que está lendo e sobre suas escolhas. A morte é só uma fase dentre tantas outras pelas quais passamos durante o período em que habitamos esse mundo. O medo é compreensível, mas deve ser evitado.

Em algum momento, em um dia qualquer, alguém vai perceber o real sentido da coisa toda e nesse dia, esse alguém, vai compreender o quão importante é não se limitar por seus medos.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates