quarta-feira, janeiro 20, 2016

Carla 3

carla 3

Safada. Bandida. Cachorra. Sórdida. Ordinária.

Carla nunca se importou com as convenções, com a sociedade, com os nomes, com os sobrenomes e com todo o resto. Ela nunca precisou de nada além do seu corpo para conseguir o que quis. Casas, carros, homens, mulheres e dinheiro.

Por vezes comparada a uma prostituta, por outras vezes comparada a uma qualquer, mas sempre em cima do salto, sempre com o nariz lá em cima. Nunca tímida ou medrosa. Carla era mulher o suficiente para fazer as coisas como elas deviam ser feitas, para usar seu corpo em beneficio próprio e não se sentir culpada.

Ela não nasceu em berço de ouro, não teve as famosas oportunidades, mas correu atrás. Deus lhe deu peitos e bundas, com eles ela subiu os degraus da vida e devagar chegou lá. Deu para os influentes, despertou a ira de suas esposas, também dormiu com algumas delas e por fim montou o seu império.

Hoje Carla recruta mulheres esnobes dos bairros nobres para servirem de alimento dos peões, dos trabalhadores menos favorecidos e de todos aqueles que não podem pagar por uma mulher que gasta metade do que ganha em roupas e a outra metade em produtos de beleza. Ela não faz caridade, apenas ajuda essas mulheres a conhecerem o outro lado da história, o lado que não sai na capa das revistas.

Imagem do post: Tumblr / Hottest babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates