quarta-feira, novembro 04, 2015

Pedaço de mim

pedaco de mim

Tem um pedaço de mim bem grande jogado no meio da sala e ele não quer sair de lá. Já pedi com educação, de forma rude, tentei a força bruta, mas nada adiantou. O tal do grande pedaço não quer e pelo visto não vai sair. Não estou conformado com a permanência dele lá, mas já sei que nada posso fazer e, portanto, decidi que não vou perder tempo tentando algo que não vai acontecer. Melhor que o pedaço fique lá do que sei lá, em algum outro lugar, atrapalhando a passagem, incomodando as pessoas, sendo indelicado com quem não tem nada haver com isso.

Por mais que me incomode e eu me incomodo demais com ele, consigo suportar a convivência. Ele fica lá na dele, jogado na sala e eu evito o contato. Vejo televisão no quarto, almoço na cozinha, não uso mais o sofá e quando preciso fazer algo na sala finjo que ele não está lá.

O meu pedaço acabou indo parar lá depois de mais uma desilusão, depois de mais uma decepção, depois que mais uma vez meu cérebro em conluio com o coração armou das suas. Eu estava quieto e os dois destruidores fizeram e desfizeram até que eu, como um tolo, entrasse no esquema, perdesse o tino e também um pedaço.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates