sábado, novembro 28, 2015

O que ela mais quer

o que ela mais quer

Acordou sobressaltada. O sonho não foi dos melhores. A noite não foi das melhores. O sono que não veio, a cama que insistia em ranger, os barulhos da madrugada que não paravam de incomodar. Ela não conseguiu relaxar, não conseguiu pensar, não conseguiu fazer nada do que se propôs e resolveu levantar para respirar. O sonho. A noite. O sono. A cama. Os barulhos.

Mais café, menos café. Mais loucura, menos razão. O que a emoção tem que não toma logo conta da porra toda e acaba com essa prisão que é viver a vida pensando sempre no que fazer, no que dizer, no antes, no durante e no depois. A vida seria mais fácil com menos pensamentação e mais atrevimento. Ela só conseguia remoer essas ideias na mente, não conseguia conjecturar outros pensamentos que não esses. Ela queria ser mais autentica, menos formal, mais liberta das amarras, mas não conseguia.

Poder viajar para qualquer lugar, poder sumir e não mais voltar. Ir para outra dimensão sem ter que dar explicação. Ela não tinha pretensões de ganhar rios de dinheiro ou de descobrir a cura para todos os males. Ela poderia ter tudo o que quisesse, mas não tinha o que mais desejava e era só isso que a incomodava e perturbava. Um sorriso amarelo não disfarça um coração angustiado. Um “estou bem” não esconde uma lagrima furtiva. Ser é muito mais importante do que ter. Ser real e não uma imitação do que a sociedade espera que sejamos, é o seu maior anseio.

Imagem do post: Tumblr / #burbb

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates