quarta-feira, novembro 18, 2015

O fim de uma era

o fim de uma era

Passei por tantas fases nesta vida que nem me lembro de todas. Foram muitas. Hoje celebro, ou não, o fim de uma delas. Fases são passageiras sempre terminam para que outras possam começar e especificamente hoje eu encerro o meu “ciclo”, se é que posso falar assim, em relação ao tão famoso e adorado hambúrguer. Simplesmente não tenho mais vocação para a coisa.

Finito. Acabou. Fiz o meu ultimo pedido e dou por encerradas minhas incursões pelo reino do pão redondo com ou sem gergelim, bife suculento, salada, molho, queijo e outras coisas.

Nunca fui chegado a frescuras culinárias ou a recusar “desafios” gastronômicos, mas uma hora temos que nos conscientizar de que não dá mais. Talvez eu sinta alguma saudade de hambúrgueres marcantes, mas só isso. Vida longa a todos os devoradores de um bom hambúrguer, eu agora passo a bola para quem está apto para a tarefa.

Imagem do post: Google

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates