quarta-feira, novembro 25, 2015

Não

nao 1

As respostas foram jogadas fora antes mesmo que alguém pudesse copia-las ou decora-las. O livro foi rasgado, tudo foi esquecido e apagado do sistema. A vida deveria, mas não é um poema. Cartas podem e serão ignoradas solenemente por quem nunca as receberá. O fim é só o começo do que ainda não sabemos o que é.

Eu deveria ter mudado o mundo, mas não o fiz. Em algum momento lá no passado eu disse com todas as letras que não queria um futuro escuro, mesmo assim não acendi as luzes e vaguei muito tempo na escuridão. Acontece, vão dizer alguns. Faz parte, dirão outros. Ainda há tempo, direi eu para mim mesmo e realmente sempre há tempo para consertar os erros.

Já me disseram inúmeras vezes que não se deve chorar pelo leite derramado e eu concordo com isso, mas sei que se nada for feito o leite continuará ali e ninguém vai substitui-lo por outro. É preciso coragem para admitir o erro e mais do que isso, é preciso vontade para conserta-lo. O não sempre estará lá a nossa espera, o sim é o que devemos conquistar.

Imagem do post: Tumblr / Pretty babes

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates