domingo, novembro 22, 2015

Eu vou

eu vou

Quando te vi pela ultima vez não imaginei que a veria novamente. Confesso que fui descrente das coisas que sempre acreditei. Duvidei de mim, duvidei de nós, duvidei da vida e até de tudo o que fizemos e dissemos em baixo dos lençóis. Por ser humano, por ser fiel a meus princípios e acima de tudo, por errar mais do que acertar, é que não ousei sonhar.

Nada é tão simples quanto pode parecer, nada é o que é. Grande parte do todo reside em nossa mente, são nossos pensamentos tentando se materializar a todo instante. O que nossos olhos não conseguem enxergar nosso cérebro trata de criar, de inventar, de nos mostrar e convencer que existe.

Você sempre foi e sempre será uma dúvida para mim, algo irreal que nunca existiu ou algo tão real que nunca pude imaginar. E agora você voltou com seus defeitos, suas qualidades, seu charme, sua beleza, sua irresponsabilidade e esse jeito desconcertante de me dizer “vamos”.

Imagem do post: Tumblr / Sweet adorable girls

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 

Contos e encantos Copyright © 2007 - |- Template created by O Pregador - |- Powered by Blogger Templates